Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

Bancária de 24 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em SP - Rádio A Voz Fm Brasil

Política

15/08/2015 às 17h28 - Atualizada em 10/09/2015 às 12h25

Bancária de 24 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em SP

RÁDIO A VOZ FM
São Paulo - SP
FONTE: REDAÇÃO A VOZ

MORTE DE EX NAMORADA

Vítima saía de banco em Franca (SP) quando foi abordada pelo suspeito.
Segundo a PM, homem de 32 anos ainda tentou se matar após o crime.
Uma bancária de 24 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (8), no centro de Franca (SP), quando saía do trabalho. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um comerciante de 32 anos. Após o crime, o homem atirou na própria cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e está internado no Hospital Regional.
De acordo com boletim de corrência, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele abordou a ex-namorada quando ela saía do banco onde trabalhava e se dirigia a um estacionamento, na Rua Júlio Cardoso.
Após conversarem, o suspeito sacou uma arma calibre 38 e deu um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. O rapaz fugiu de carro e estacionou o veículo na Rua Campos Salles, onde foi encontrado com ferimentos graves na região da cabeça.
Ainda segundo a polícia, dentro do carro havia duas munições de revólver e uma "carta de despedida".
O suspeito foi socorrido em estado grave, levado para a Santa Casa da cidade e depois encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado. A perícia esteve local e coletou o material necessário para investigar o caso.
O corpo da bancária foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e é velado em Franca, onde será enterrado nesta quarta-feira (9).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1039 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate