Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

Criminoso é morto por comparsa após desentendimento sobre disparo em assalto - Rádio A Voz Fm Brasil

Brasil

10/07/2017 às 19h04 - Atualizada em 10/07/2017 às 19h24

Criminoso é morto por comparsa após desentendimento sobre disparo em assalto

RÁDIO A VOZ FM
São Paulo - SP
FONTE: A VOZ FM

LOCAL DO ASSASSINATO

Assaltantes trocaram tiros entre si depois que um deles atirou contra uma mulher durante assalto na Zona Leste de São Paulo. Informações são da Polícia Militar.

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na porta de casa, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (9). Os dois criminosos que promoveram o roubo brigaram entre si após o disparo contra a vítima e trocaram tiros. Um deles morreu e o outro ficou ferido.

O caso inusitado ocorreu por volta das 19h, na Vila Industrial. A mulher baleada fazia, com familiares, um churrasco em frente a uma residência da região. A confraternização foi interrompida quando dois assaltantes armados chegaram em uma motocicleta.

Após o anúncio do assalto, um dos bandidos atirou e acertou a cabeça da vítima, mesmo sem ela reagir. O outro, que aparentemente não concordou com a necessidade do disparo, iniciou uma discussão com o comparsa ainda no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos, então, entraram em luta corporal, e a briga logo virou um tiroteio no qual ambos foram atingidos.

Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro foi socorrido e está internado no Hospital da Vila Alpina sob escolta policial.

A PM não informou se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o que não concordou com o tiro efetuado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 936 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate