Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

Batida mata criança de 8 anos e deixa 6 feridos em Guzolândia - Rádio A Voz Fm Brasil

Cidades

28/12/2016 às 18h22 - Atualizada em 28/12/2016 às 18h22

Batida mata criança de 8 anos e deixa 6 feridos em Guzolândia

Marcos Borges China
São Paulo - SP
FONTE: A VOZ FM

CARRO DESTRUÍDO DEIXA GAROTO MORTO

Motorista que provocou acidente tinha sinais de embriaguez.

Um menino de oito anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos na rodovia Feliciano Salles Cunha, em Guzolândia (SP).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o menino estava em um veículo da prefeitura de Aparecida D’Oeste (SP), junto com outros passageiros, quando o motorista de um carro que seguia na direção contrária tentou uma ultrapassagem e causou a batida frontal.

Segundo a polícia, o homem de 41 anos, motorista do veículo que provocou o acidente, estava com sinais de embriaguez quando foi abordado logo após o acidente. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Guzolândia.

A polícia informou ainda que uma caminhonete que vinha logo atrás do carro da prefeitura também se envolveu no acidente.

Com o impacto da batida, o menino morreu na hora. Os seis ocupantes dos veículos que ficaram feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Auriflama (SP).

O hospital informou que, dos seis feridos, dois foram transferidos, ainda na terça-feira, para a Santa Casa de Araçatuba (SP) com fraturas pelo corpo. O estado de saúde dos pacientes é estável.

As outras três vítimas, uma delas o irmão gêmeo do menino que morreu, serão transferidas para Araçatuba nesta quarta-feira (28), também com fraturas pelo corpo. O hospital informou que o estado de saúde do irmão gêmeo é considerado estável.

A VOZ FM
MTB-82281-SP

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 455 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate