Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

CASEMIRO VOLANTE BRASILEIRO CAMPEÃO DA LIBERTADORES PELO REAL MADRID - Rádio A Voz Fm Brasil

Esportes

18/12/2016 às 19h58 - Atualizada em 18/12/2016 às 19h58

CASEMIRO VOLANTE BRASILEIRO CAMPEÃO DA LIBERTADORES PELO REAL MADRID

Marcos Borges China
São Paulo - SP
FONTE: A VOZ FM

VOLANTE CASEMIRO CAMPEÃO LIBERTADORES

O volante Casemiro se tornou um dos homens de confiança do técnico Zidane, que assumiu o Real Madrid em janeiro e desde então já conquistou uma Champions Legue, uma Supercopa da Europa, e um Mundial de Clubes da Fifa. O brasileiro tratou de deixar claro que a chegada do francês, que assumiu no lugar do demitido Rafa Benítez, foi fundamental para o time crescer em 2016 e dar a volta por cima depois de um período conturbado.

Em uma palavra é difícil. Sem dúvida, porque fez muitas coisas para nós e por nós. Sem dúvida sua chegada foi muito importante, as mudanças que fez. Os jogadores também mudaram, então é preciso dar os parabéns porque com a sua chegada tudo mudou - afirmou Casemiro após a vitória por 4 a 2 do Real sobre o Kashima na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Questionado sobre as dificuldades que o Real Madrid teve em campo, principalmente no tempo normal, o brasileiro afirmou que o seu time já esperava por isso. Além disso, fez questão de deixar claro que é preciso respeitar o Kashima pelo ótimo jogo que apresentou neste domingo:
- É uma final, e toda final tem que saber jogar. E sabíamos que seria difícil, tem que respeitar o adversário sempre. Foi um jogo típico de decisão e graças a Deus nós saímos com a vitória. o Kashima é um time bom, por isso estava na final. Teve seus méritos por chegar na final. Sofremos, brigamos. O Real é isso, jogamos até o fim e acreditamos até o fim.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 541 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate