Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

Suspeito fugiu de abordagem, mas foi achado em casa no Quintino Facci II. Homem tinha prisão preventiva decretada desde 27 de fevereiro por roubo. - Rádio A Voz Fm Brasil

Cidades

10/09/2015 às 12h18 - Atualizada em 10/09/2015 às 12h18

Suspeito fugiu de abordagem, mas foi achado em casa no Quintino Facci II. Homem tinha prisão preventiva decretada desde 27 de fevereiro por roubo.

Marcos Borges China
São Paulo - SP
FONTE: G1

FUGITIVO MORTO EM BLITZ

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça, morreu após troca de tiros com policiais militares nessa quarta-feira (9) em uma casa no Quintino Facci II, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a prisão preventiva decretada desde 27 de fevereiro deste ano por suspeita de roubo.

A Rua José Rodrigues Pinheiro, onde a casa está localizada, precisou ser interditada por mais de uma hora para o trabalho de perícia e os moradores foram impedidos de entrar ou sair das residências. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Consta no boletim de ocorrência que uma viatura da PM abordou o suspeito próximo à Avenida Costa e Silva por volta de 18h30 e o mesmo conseguiu fugir correndo. Os policiais realizaram buscas pelo bairro até serem comunicados sobre uma tentativa de furto a uma casa.

Chegando ao local, os PMs utilizaram uma escada para vistoriar o imóvel e verificaram que algumas telhas estavam quebradas. A porta de acesso à cozinha também estava aberta. No interior da residência, os policiais foram surpreendidos pelo suspeito, que estava armado.
O homem atirou contra os policiais, que revidaram. Dois disparos atingiram o suspeito, que morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi à casa e constatou o óbito.
A Polícia Civil apreendeu a arma usada pelo suspeito, bem como as pistolas dos policiais, que passarão por perícia.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 422 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate