Bebedouro SP
WhatsApp

17 99237 7810

GIMENEZ LATERAL MORTO NO ACIDENTE COM A CHAPECOENSE SERÁ VELADO NO CAMPO DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO NESTE DOMINGO - Rádio A Voz Fm Brasil

Geral

04/12/2016 às 11h38 - Atualizada em 04/12/2016 às 08h40

GIMENEZ LATERAL MORTO NO ACIDENTE COM A CHAPECOENSE SERÁ VELADO NO CAMPO DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO NESTE DOMINGO

RÁDIO A VOZ FM
São Paulo - SP
FONTE: REDAÇÃO A VOZ NEWS

GIMENEZ LATERAL DIREITO MORTO

O velório do lateral Gimenez, ex-Botafogo e Comercial, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, ocorrerá neste domingo, a partir das 9h. Como as homenagens em Chapecó devem se estender ao longo deste sábado, staffs do jogador optaram por reservar a manhã deste domingo para torcedores e amigos de Ribeirão Preto e região.

A urna com o jogador ficará à beira do gramado. Torcedores poderão se aproximar para prestar uma última homenagem ao jogador, que teve passagens por Botafogo e Comercial e morreu no trágico acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre dirigentes, comissão técnica e elenco da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes.

O Botafogo informa que o velório de Gimenez será realizado neste domingo (4), a partir das 9h00, no Estádio Santa Cruz. As homenagens ao ex-atleta botafoguense, vítima do desastre com a delegação da Chapecoense, se estenderão até às 16h00, quando o corpo será encaminhado para Cravinhos, onde será sepultado.

RADIO A VOZ FM BRASIL
MTB82281-SP

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1342 VEZES

Comentários

Veja também

Rádio A Voz Fm Brasil
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Agencia Taubate